ORACLE FIELD SERVICE CLOUD

ORACLE FIELD SERVICE CLOUD PROFESSIONAL 

A prestação de serviços de campo eficiente é essencial para o seu negócio? 

Você está constantemente desafiado a reduzir custos e aumentar a eficiência? 

Você precisa atender aos contratos de nível de serviço (SLAs), fornecer serviço aos clientes que esperam em suas casas e empresas ou responder a alertas de serviço gerados por máquina?  

O Oracle Field Service Cloud foi criado com base no tempo, na autoaprendizagem e na tecnologia preditiva, capacitando você a resolver seus problemas de negócios exclusivos ao evoluir sua organização de serviços de campo. Esta tecnologia fundacional capacita os usuários com ferramentas fáceis de usar, precisas, inteligentes e com reconhecimento de contexto por meio de onze serviços poderosos. 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS 

  1. Prever quando um trabalho começará e quanto tempo levará, com 98% de precisão. 
  1. Aproveite previsões precisas para manter os clientes informados, melhorando assim a sua satisfação. 
  1. Conduza maior produtividade, maior eficiência e economia de custos-graças à atribuição de trabalho otimizada e ao roteamento inteligente. 
  1. Capacite recursos de campo com uma solução móvel criada para agilizar e simplificar seus processos – permitindo que o funcionário de campo se concentre em corrigir o problema. 

ALÉM DA AUTOMAÇÃO PARA OTIMIZAÇÃO 

Os sistemas tradicionais dependem de médias para atribuir trabalho, resultando em agendas estáticas incapazes de responder à alteração. O Oracle Field Service Cloud coleta medições baseadas em tempo em torno de tudo o que acontece no campo e, em seguida, usa essas medições para aprender continuamente como cada funcionário de campo individual funciona. A solução prevê quando um evento de campo acontecerá e quanto tempo levará, com 98% de precisão. Quando ocorrerem eventos inesperados, como mau tempo, pneu furado, complicações de trabalho ou ausência de funcionário, o Oracle Field Service Cloud prevê a reação em cadeia resultante, permitindo que você endereçar exceções e tomar medidas para garantir a satisfação do cliente. 

A SOLUÇÃO CERTA: SERVIÇO ORACLE FIELD SERVICE CLOUD PROFESSIONAL* 

Veja quais serviços do Oracle Field Service Cloud são oferecidos com o OFSC Professional: 

  1. Roteamento: obter a pessoa certa para o lugar certo no momento certo, aproveitando o mais rápido, mais eficiente motor de automação disponível. 
  1. Core Manage: gerencie operações de campo centralmente com uma visão em tempo real do campo, melhorando a visibilidade, a chegada no tempo e a eficiência. 
  1. Mobilidade: habilite os funcionários de campo com tudo o que precisam para ter sucesso na ponta dos dedos. Escolha a partir de um aplicativo móvel baseado em navegador, iOS ou aplicativo Android. 
  1. Localização inteligente: monitore a localização e a conformidade em tempo real com todos os recursos de campo. 
  1. Colaboração: contextualmente, conecte os funcionários de campo para comunicação instantânea peer-to-peer, compartilhamento de conhecimento e independência do trabalho. 
  1. Comunicação com o cliente: pro-informar ativamente os clientes, equipes e colegas de trabalho sobre o status de compromissos com alertas de trabalhos preditivos em todos os canais. 

* Observação: capacidade, previsão, tráfego em tempo real e roteamento no nível da rua só estão disponíveis com o Oracle Field Service Cloud Enterprise. 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 

  1. Mede cada atividade para cada funcionário de campo em tempo real — incluindo o tempo de viagem entre os trabalhos e o tempo necessário para concluir cada trabalho. 
  1. Aprende o desempenho histórico de cada funcionário de campo e cria um perfil de padrão de desempenho exclusivo, ou impressão digital de trabalho, para cada um. 
  1. O aprendizado contínuo como padrão de trabalho do funcionário muda ao longo do tempo. 
  1. Aproveita os perfis de padrão de desempenho para criar rotas e agendas diárias ideais. 
  1. Solução totalmente configurável, que pode ser ajustada em tempo real para atender aos requisitos em constante mudança no campo. 

Add-on disponível: 

Trabalhador contingente: identifique e gerencie adequadamente sua força de trabalho contingente com esse recurso poderoso. 

TRANSFORMADOR SOFTWARE DE SERVIÇO DE CAMPO 

O Oracle Field Service Cloud transforma a experiência do cliente, bem como a eficácia e a produtividade de suas operações de serviço de campo. Os clientes não têm mais que esperar sem saber quando o serviço ocorrerá ou quanto tempo um trabalho levará. O Oracle Field Service Cloud oferece uma abordagem patenteada que elimina a suposição de trabalho e incerteza. Os usuários podem planejar, otimizar e gerenciar o trabalho de campo, agendar e coordenar trabalhos de qualquer tamanho da força de trabalho em minutos. Em seguida, as equipes de campo podem se comunicar — com clientes, colegas e outros colegas de trabalho — para garantir que os trabalhos sejam concluídos de maneira oportuna. Este loop de serviço de campo holístico permite que você crie agendas de trabalho diárias eficientes, atribuições de trabalho e rotas, mantendo uma visão em tempo real do campo. Se algo mudar, você pode fazer ajustes na mosca e ainda manter os clientes informados. 

 

O Oracle Field Service Cloud Professional ajuda você a gerenciar o processo completo de serviço de campo. 

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE DE PONTA A PONTA 

Como parte da família Oracle Service Cloud, o Oracle Field Service Cloud transforma as operações de atendimento ao cliente, permitindo que você atinja a excelência operacional e melhore a produtividade, superando as expectativas dos clientes. Isso amplia a experiência de serviço além das quatro paredes do negócio para entrega de serviço final e feedback dos clientes. O Oracle Service Cloud conecta todas as interações entre empresas e clientes, fornecendo funcionalidade de gerenciamento de serviços de ponta a ponta na nuvem por meio do atendimento ao cliente da Web, centro de contato entre canais, gerenciamento de conhecimento, automação de políticas e serviço de campo.